2º Encontro de Liderança Parlamentar Feminina
21/05 a 24/05
Rua Espírito Santo, 1204 - 2° andar - Centro- BH/MG
Motivos para você participar deste treinamento
Conteúdo
Neste curso, serão abordados os principais temas sobre o 2º Encontro de Liderança Parlamentar Feminina.
Regularidade
O Instituto Plenum Brasil já capacitou mais de 12 mil gestores públicos nos últimos 7 anos. Somos referência no ensino e possuímos todos documentos necessários para contratação com os órgãos públicos.
Metodologia e Didática
Adequamos o conteúdo teórico com a realidade diária dos participantes. Estudo de casos concretos, simulações e material de apoio.
Consultoria
Disponibilizamos para nossos participantes consultoria durante a realização dos nossos treinamentos e após o término do curso a equipe de instrutores do Instituto Plenum Brasil estará à sua disposição por 30 dias para esclarecimentos de dúvidas sobre o tema.
Instrutores de alto nível
Nosso corpo docente é formado por técnicos que, além de títulos, possuem vivência teórica e prática nos temas que ensinam.
Certificação
Nossos alunos, após exigência mínima de 75% de cumprimento da carga horaria, recebem o certificado de conclusão do curso.
Programação
Dia 21/05 - Terça-feira
> Credenciamento - 14:00h às 17:00h
Entrega de Materiais e Recepção das Participantes.
Dia 22/05 - Quarta-feira
> Palestra 1 - 08:30h às 09:30h
Representação Feminina na Política e as Políticas Públicas para as Mulheres
> Palestra 2 - 10:00h às 12:00h
Palestra: Estratégia de Imagem Parlamentar.
> Palestra 3 - 14:00h às 17:00h
Mentoria: Perspectivas Eleitorais e a Participação Feminina
Dia 23/05 - Quinta-feira
> Palestra 4 - 08:00h às 09:30h
Comunicação das Ações do Mandato pelas Parlamentares
> Palestra 5 - 10:00h às 12:00h
Posicionamento em Mídias digitais e Pautas Parlamentares para o Último Ano do Mandato
> Palestra 6 - 14:00h às 17:00h
Mentoria: Posicionamento de Imagem
Dia 24/05 - Sexta-feira
> Palestra 7 - 08:30h às 09:30h
Liderança Parlamentar Feminina
> Palestra 8 - 10:00 às 12:00h
Processo Legislativo Participativo e Avaliação de Impacto das Políticas Públicas
> Encerramento - 12:00
Palestrantes
LUÍSA CARDOSO BARRETO
Secretária de Estado de Planejamento e Gestão na Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão de MG - SEPLAG. Graduada em Políticas Públicas e Gestão Governamental na Escola de Governo da Fundação João Pinheiro. Pós-graduada em Gestão Estratégica, também pela Fundação João Pinheiro. Servidora de carreira da Secretaria de Planejamento e Gestão, já fui responsável pela coordenação de projetos estruturadores do Governo de Minas e pelas operações de crédito com bancos nacionais e internacionais - BNDES, Banco Mundial, Banco Interamericano, dentre outros. Além disso, atuo como professora convidada da Fundação Dom Cabral e sou consultora em gestão pública. Destaco-me por minha capacidade de liderança, conduta flexível e excelentes habilidades de administração.
MARCELA TROPIA
Especialista em políticas públicas, formada pela Fundação João Pinheiro (MG), e com pós-graduação em Liderança e Gestão Pública pelo Centro de Liderança Pública (SP), incluindo módulo na Universidade de Oxford. Atuou como coordenadora política no mandato do deputado estadual Guilherme da Cunha (Novo-MG), onde ajudou a criar a Frente Parlamentar pela Desburocratização da Assembleia Legislativa de Minas Gerais. Junto com Guilherme da Cunha e com o deputado federal Tiago Mitraud (Novo-MG), é uma das idealizadoras do Liberta Minas, um programa que busca levar as ideias da liberdade ao redor do estado. Um dos projetos do Liberta Minas foi a criação de um Edital de Emendas, com o objetivo de destinar, de maneira técnica, os recursos das emendas parlamentares.
MILA CORRÊA DA COSTA
Doutora, Mestre e Bacharel em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG. Graduada em Relações Internacionais pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC-MG. Pós-graduada em Direito Público e em Direito do Trabalho. Secretária Adjunta de Governo de Minas Gerais. Ex-Subsecretária de Gestão de Imóveis do Governo de Minas e Consultora Legislativa da Assembleia Legislativa de Minas Gerais - ALMG na área ambiental, além de Advogada com atuação em Direito Urbanístico, Administrativo e Imobiliário. No Governo de Minas Gerais, foi Diretora-Geral da Agência de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Belo Horizonte - Agência RMBH - de 2019 a 2023
MARI COUTO
Especialista em transformar feitos em conteúdos estratégicos para conquistar votos e disputar as eleições com foco na vitória. Tem alto índice de sucesso com candidatos a vereador, prefeito e deputado! Na campanha municipal de 2020, 90% dos candidatos a prefeito para os quais trabalhou foram eleitos. Em 2022, os candidatos de arrancada (primeira tentativa) superaram a média de 8 mil votos. A deputada Lud Falcão foi eleita com 59.381 votos.
FERNANDA QUINA QUEIRÓZ
Profissional com mais de 10 anos de experiência com assessoria parlamentar, gestão de eventos e gestão de cotas e custos, com experiência na Governadoria de Minas Gerais e Senado Federal.
No decorrer de minha trajetória profissional tive a oportunidade de atuar com planejamento, criação e implementação de pesquisas para embasamento de projetos e pesquisas jurídicas. Programas Corporativos com Budget, cotas e Assessoria Parlamentar. Participação nos principais programas corporativos, visando o desenvolvimento de competências estratégicas.
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Local de realização
Sede Instituto Plenum Brasil
Rua Rua Espírito Santo, 1204 - 2° andar
Centro- Belo Horizonte/MG
CEP 30.160-031
(Solicite as listas os hotéis parceiros com tarifas especiais para participantes de cursos do Instituto Plenum Brasil)
Informações:
(31) 2531-1776
(31) 4003-4961
Carga horária: 16 horas/atividade
Material de apoio personalizado;
Certificado de participação.
Solicite o valor de investimento.
Nosso Setor Comercial:
(31) 2531-1776
Responsáveis:
Amanda Baroni - amanda@plenumbrasil.com
Débora Dos Santos - debora@plenumbrasil.com
Kelly Carolina - kelly@plenumbrasil.com
O pagamento poderá ser efetuado via: boleto bancário, transferência, cheque ou dinheiro. Por meio de depósito, TED ou ordem bancária, em favor de:
Plenum Gestão LTDA
Banco do Brasil
Agência: 3609-9
Conta Corrente: 39176-0
plenumgestaooficial@gmail.com
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*Respeitamos as regras de prevenção ao CORONAVÍRUS. Atividades presenciais com capacidade reduzida, com controle de temperatura dos presentes, uso da máscara é obrigatório e disponibilização de álcool em gel nas dependências da empresa.
Política de cancelamento
O não comparecimento ao curso no qual você tem inscrição confirmada irá gerar a cobrança de 50% do valor para custeio do material utilizado, e a vaga não preenchida no curso, exceto se houver o cancelamento até 72 horas antes da data de início programada.
O Instituto Plenum Brasil reserva-se o direito de cancelar qualquer evento em caso fortuito, por força maior, ou por falta de quórum.
Atenção: Confirme, previamente, a realização do curso antes de efetuar a compra de passagens aéreas e o pagamento da hospedagem.
Dados da empresa e informações importantes
Razão Social: Plenum Gestão LTDA
Endereço: Rua Espírito Santo, n° 1204, 2° andar - sala 1 - Bairro Lourdes - BH/MG - CEP: 30.160-033
CNPJ: 41.209.777/0001-48
Tels: 31 2531-1776, 31 2531-1750
Site: www.plenumbrasil.com.br
Solicite os documentos e demais informações para contratação.
E-mail: plenumgestaooficial@gmail.com
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