CURSO DE CAPACITAÇÃO E APERFEIÇOAMENTO:
Avaliação das Ações do Mandato Parlamentar e Gestão Eficiente do Gabinete
15/08 a 18/08
Motivos para você participar deste treinamento
Conteúdo
Neste curso, serão abordados os principais temas sobre Avaliação das Ações do Mandato Parlamentar e Gestão Eficiente do Gabinete.
Regularidade
O Instituto Plenum Brasil já capacitou mais de 12 mil gestores públicos nos últimos 7 anos. Somos referência no ensino e possuímos todos documentos necessários para contratação com os órgãos públicos.
Metodologia e Didática
Adequamos o conteúdo teórico com a realidade diária dos participantes. Estudo de casos concretos, simulações e material de apoio.
Consultoria
Disponibilizamos para nossos participantes consultoria durante a realização dos nossos treinamentos e após o término do curso a equipe de instrutores do Instituto Plenum Brasil estará à sua disposição por 30 dias para esclarecimentos de dúvidas sobre o tema.
Instrutores de alto nível
Nosso corpo docente é formado por técnicos que, além de títulos, possuem vivência teórica e prática nos temas que ensinam.
Certificação
Nossos alunos, após exigência mínima de 75% de cumprimento da carga horaria, recebem o certificado de conclusão do curso.
Conteúdo Programático
Dia 15/08 - Terça-feira, de 14:00 às 17:00hrs
Credenciamento e entrega dos materiais.
Dia 16/08 - Quarta-feira, de 08:00 às 12:00hrs
Módulo I - Mapa Estratégico de Mandato
. Como criar um PEM – Planejamento Estratégico de Mandato
. Como Organizar as Funções e Atividades de Gabinete
. Como criar Indicadores Eficientes para o Mandato
. Monitoramento e Avaliação do Plano de Ação
. Como usar Ferramentas Tecnológicas para Modernizar seu Mandato (Agenda, Banco de Dados, Demandas, App de Mandato, Site)
. Elaboração de Documentos Oficiais: Ofícios, Requerimentos, Indicações e Moções
. Gestão de Arquivos de Documentos Físicos e Digitais
Consultoria Individuais ou em grupos - 14:00 às 17:00
Dia 17/08 - Quinta-feira, de 08:00 às 12:00hrs
Módulo II - Montagem de Equipe e Voluntários e Gestão de Fluxos
. Estrutura Organizacional e de Gestão de Equipe
. Controle de Fluxos e Procedimentos
. Edital de Processo Seletivo de Cargos Técnicos
. Como criar um Programa de Embaixadores Voluntários
. Monitoramento e Avaliação de Equipe de Mandato
Consultoria Individuais ou em grupos - 14:00 às 17:00
Dia 18/08 - Sexta-feira, de 08:00 às 12:00hrs
Módulo III - Prestação de Contas e Comunicação das Ações de Mandato
. Como Criar uma Prestação de Contas de Mandato
. Como Criar Ações de Divulgação de Mandato
. Como fazer uma Comunicação Assertiva e Gerar Mais Relacionamento
. Como Manter um Bom Relacionamento Com a Imprensa
Encerramento e entrega dos certificados - 12:00
Palestrante
Artileu Antônio Bonfim
. Especialista em políticas públicas pela PUC-Minas;
. Graduado em Contabilidade e Psicologia;
. Palestrante;
. Já ocupou o cargo de vereador durante os anos de 2016 a 2020.
Baixar conteúdo completo
Local de realização
Nova Sede Instituto Plenum Brasil
Rua Espírito Santo, 1204 - 2° andar
Centro- Belo Horizonte/MG
CEP 30.160-031
(Solicite as listas os hotéis parceiros com tarifas especiais para participantes de cursos do Instituto Plenum Brasil)
Informações:
(31) 2531-1776
(31) 4003-4961
Carga horária: 12 horas de aula
6 horas complementares
Material de apoio personalizado;
Certificado de participação.
Solicite o valor de investimento.
Nosso Setor Comercial:
(31) 2531-1776
Responsáveis:
Luma Marques - luma@plenumbrasil.com
Amanda Baroni - amanda@plenumbrasil.com
O pagamento poderá ser efetuado via: boleto bancário, transferência, cheque ou dinheiro. Por meio de depósito, TED ou ordem bancária, em favor de:
Instituto de Desenvolvimento Público Plenum Brasil LTDA-EPP
CEF(Caixa Econômica Federal)
CNPJ: 21.650.715/0001-60
Agência: 0094 | Operação: 003
Conta Corrente: 2849-2
21.650.715/0001-60
Inscreva-se agora!
*Respeitamos as regras de prevenção ao CORONAVÍRUS. Atividades presenciais com capacidade reduzida, com controle de temperatura dos presentes, uso da máscara é obrigatório e disponibilização de álcool em gel nas dependências da empresa.
Depoimentos
Antônio Pantaleão
Vereador
Rodrigo Cadeirante
Vereador
Política de cancelamento
O não comparecimento ao curso no qual você tem inscrição confirmada irá gerar a cobrança de 50% do valor para custeio do material utilizado, e a vaga não preenchida no curso, exceto se houver o cancelamento até 72 horas antes da data de início programada.
O Instituto Plenum Brasil reserva-se o direito de cancelar qualquer evento em caso fortuito, por força maior, ou por falta de quórum.
Atenção: Confirme, previamente, a realização do curso antes de efetuar a compra de passagens aéreas e o pagamento da hospedagem.
Dados da empresa e informações importantes
Razão Social: Instituto de Desenvolvimento Público Plenum Brasil LTDA - EPP
Endereço: Rua José Felix de Araújo, 20, sala 202, 30840-560
CNPJ: 21.650.715/0001-60
Tels: 31 2531-1776, 31 2531-1750
Site: www.plenumbrasil.com.br
Solicite os documentos e demais informações para contratação.
E-mail: cursos@plenumbrasil.com
© 2015 Instituto Plenum Brasil - Todos os direitos reservados