CURSO DE CAPACITAÇÃO E APERFEIÇOAMENTO:

Avaliação das Ações do Mandato Parlamentar e Gestão Eficiente do Gabinete

15/08 a 18/08

FAZER INSCRIÇÃO BAIXAR O FOLDER

Local: (Nova Sede)

Instituto Plenum Brasil

Rua Espírito Santo, 1204 - 2° andar Centro- Belo Horizonte/MG

Motivos para você participar deste treinamento

Conteúdo

Neste curso, serão abordados os principais temas sobre Avaliação das Ações do Mandato Parlamentar e Gestão Eficiente do Gabinete.

Regularidade

O Instituto Plenum Brasil já capacitou mais de 12 mil gestores públicos nos últimos 7 anos. Somos referência no ensino e possuímos todos documentos necessários para contratação com os órgãos públicos.

Metodologia e Didática

Adequamos o conteúdo teórico com a realidade diária dos participantes. Estudo de casos concretos, simulações e material de apoio.

Consultoria

Disponibilizamos para nossos participantes consultoria durante a realização dos nossos treinamentos e após o término do curso a equipe de instrutores do Instituto Plenum Brasil estará à sua disposição por 30 dias para esclarecimentos de dúvidas sobre o tema.

Instrutores de alto nível

Nosso corpo docente é formado por técnicos que, além de títulos, possuem vivência teórica e prática nos temas que ensinam.

Certificação

Nossos alunos, após exigência mínima de 75% de cumprimento da carga horaria, recebem o certificado de conclusão do curso.

FAZER INSCRIÇÃO

Conteúdo Programático

Dia 15/08 - Terça-feira, de 14:00 às 17:00hrs


Credenciamento e entrega dos materiais.


Dia 16/08 - Quarta-feira, de 08:00 às 12:00hrs


Módulo I - Mapa Estratégico de Mandato


. Como criar um PEM – Planejamento Estratégico de Mandato

. Como Organizar as Funções e Atividades de Gabinete

. Como criar Indicadores Eficientes para o Mandato

. Monitoramento e Avaliação do Plano de Ação

. Como usar Ferramentas Tecnológicas para Modernizar seu Mandato (Agenda, Banco de Dados, Demandas, App de Mandato, Site)

. Elaboração de Documentos Oficiais: Ofícios, Requerimentos, Indicações e Moções

. Gestão de Arquivos de Documentos Físicos e Digitais



Consultoria Individuais ou em grupos - 14:00 às 17:00



Dia 17/08 - Quinta-feira, de 08:00 às 12:00hrs


Módulo II - Montagem de Equipe e Voluntários e Gestão de Fluxos


. Estrutura Organizacional e de Gestão de Equipe

. Controle de Fluxos e Procedimentos

. Edital de Processo Seletivo de Cargos Técnicos

. Como criar um Programa de Embaixadores Voluntários

. Monitoramento e Avaliação de Equipe de Mandato



Consultoria Individuais ou em grupos - 14:00 às 17:00

Dia 18/08 - Sexta-feira, de 08:00 às 12:00hrs


Módulo III - Prestação de Contas e Comunicação das Ações de Mandato



. Como Criar uma Prestação de Contas de Mandato

. Como Criar Ações de Divulgação de Mandato

. Como fazer uma Comunicação Assertiva e Gerar Mais Relacionamento

. Como Manter um Bom Relacionamento Com a Imprensa




Encerramento e entrega dos certificados - 12:00

FAZER INSCRIÇÃO

Palestrante

Artileu Antônio Bonfim

. Especialista em políticas públicas pela PUC-Minas;

. Graduado em Contabilidade e Psicologia;

. Palestrante;

. Já ocupou o cargo de vereador durante os anos de 2016 a 2020.

Baixar conteúdo completo

Local de realização

Nova Sede Instituto Plenum Brasil

Rua Espírito Santo, 1204 - 2° andar

Centro- Belo Horizonte/MG

CEP 30.160-031

(Solicite as listas os hotéis parceiros com tarifas especiais para participantes de cursos do Instituto Plenum Brasil)


Informações:

(31) 2531-1776

(31) 4003-4961

Carga horária: 12 horas de aula

6 horas complementares

Material de apoio personalizado;

Certificado de participação.

Solicite o valor de investimento.

Nosso Setor Comercial:

(31) 2531-1776

Responsáveis:

Luma Marques - luma@plenumbrasil.com

Amanda Baroni - amanda@plenumbrasil.com


O pagamento poderá ser efetuado via: boleto bancário, transferência, cheque ou dinheiro. Por meio de depósito, TED ou ordem bancária, em favor de:


Instituto de Desenvolvimento Público Plenum Brasil LTDA-EPP



CEF(Caixa Econômica Federal)

CNPJ: 21.650.715/0001-60

Agência: 0094 | Operação: 003

Conta Corrente: 2849-2




21.650.715/0001-60


Inscreva-se agora!

FAZER INSCRIÇÃO

*Respeitamos as regras de prevenção ao CORONAVÍRUS. Atividades presenciais com capacidade reduzida, com controle de temperatura dos presentes, uso da máscara é obrigatório e disponibilização de álcool em gel nas dependências da empresa.

Depoimentos

Antônio Pantaleão

Vereador

Rodrigo Cadeirante

Vereador

Política de cancelamento


O não comparecimento ao curso no qual você tem inscrição confirmada irá gerar a cobrança de 50% do valor para custeio do material utilizado, e a vaga não preenchida no curso, exceto se houver o cancelamento até 72 horas antes da data de início programada.


O Instituto Plenum Brasil reserva-se o direito de cancelar qualquer evento em caso fortuito, por força maior, ou por falta de quórum.



Atenção: Confirme, previamente, a realização do curso antes de efetuar a compra de passagens aéreas e o pagamento da hospedagem.

Dados da empresa e informações importantes


Razão Social: Instituto de Desenvolvimento Público Plenum Brasil LTDA - EPP

Endereço: Rua José Felix de Araújo, 20, sala 202, 30840-560

CNPJ: 21.650.715/0001-60

Tels: 31 2531-1776, 31 2531-1750

Site: www.plenumbrasil.com.br

Solicite os documentos e demais informações para contratação.

E-mail: cursos@plenumbrasil.com

Dúvidas? Chame no WhatsApp

WhatsApp

(31) 2531-1776

plenumbrasil.com.br

© 2015 Instituto Plenum Brasil - Todos os direitos reservados