CURSO DE CAPACITAÇÃO E APERFEIÇOAMENTO:
Avaliações das Ações do Mandato Parlamentar e Pautas para o Último Ano da Legislatura 2021/2024
09/04 a 12/04
Motivos para você participar deste treinamento
Conteúdo
Neste curso, serão abordados os principais temas sobre Avaliações das Ações do Mandato Parlamentar e Pautas para o Último Ano da Legislatura 2021/2024
Regularidade
O Instituto Plenum Brasil já capacitou mais de 12 mil gestores públicos nos últimos 7 anos. Somos referência no ensino e possuímos todos documentos necessários para contratação com os órgãos públicos.
Metodologia e Didática
Adequamos o conteúdo teórico com a realidade diária dos participantes. Estudo de casos concretos, simulações e material de apoio.
Consultoria
Disponibilizamos para nossos participantes consultoria durante a realização dos nossos treinamentos e após o término do curso a equipe de instrutores do Instituto Plenum Brasil estará à sua disposição por 30 dias para esclarecimentos de dúvidas sobre o tema.
Instrutores de alto nível
Nosso corpo docente é formado por técnicos que, além de títulos, possuem vivência teórica e prática nos temas que ensinam.
Certificação
Nossos alunos, após exigência mínima de 75% de cumprimento da carga horaria, recebem o certificado de conclusão do curso.
Conteúdo Programático
Dia 09/04 - Terça-feira, de 14:00 às 17:00hrs
Credenciamento e entrega dos materiais.
Dia 10/04 - Quarta-feira, de 08:00 às 12:00hrs
Módulo I - Pautas Legislativas para 2024
. Pautas Regimentais
. Modernizações Legislativas para o Último Ano do Mandato
. Elaboração de projetos de Leis para 2024
. Desafios Específicos do Ano Eleitoral
. Implicações da Legislação Eleitoral na Atuação dos Agentes Públicos no Ano Eleitoral
. Limitações e Responsabilidades Durante o Período Eleitoral
Dia 11/04 - Quinta-feira, de 08:00 às 12:00hrs
Módulo II - Planejamento Estratégico e Ações para Mandato Parlamentar
. Planejamento no Último Ano do Mandato
. Como Organizar as Funções e Atividades de Gabinete
. Como criar Indicadores Eficientes para o Mandato
. Monitoramento e Avaliação do Plano de Ação
. Como usar Ferramentas Tecnológicas para Modernizar seu Mandato (Agenda, Banco de Dados, Demandas, App de Mandato, Site)
. Elaboração de Documentos Oficiais: Ofícios, Requerimentos, Indicações e Moções
. Gestão de Arquivos de Documentos Físicos e Digitais
Dia 12/04 - Sexta-feira, de 08:00 às 12:00hrs
Módulo III - Avaliação do Mandato Parlamentar e Prestação de Contas
. Como Criar uma Prestação de Contas de Mandato para a população
. Como Criar Ações de Divulgação de Mandato
. Como fazer uma Comunicação Assertiva das Ações do Mandato
. Como Manter um Bom Relacionamento com os Meios de Comunicação.
Encerramento e entrega dos certificados - 12:00hrs
Palestrante
Dr. Caio Campos
Dr. João Lembi
. Advogado;
. Mestre em Direito Público;
. Especialista em Poder Legislativo;
. Consultor Legislativo com vasta experiência;
. Palestrante.
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Local de realização
Sede Instituto Plenum Brasil
Rua Espírito Santo, 1204 - 2° andar
Centro- Belo Horizonte/MG
CEP 30.160-031
(Solicite as listas os hotéis parceiros com tarifas especiais para participantes de cursos do Instituto Plenum Brasil)
Informações:
(31) 2531-1776
(31) 4003-4961
Carga horária: 12 horas de aula
6 horas complementares
Material de apoio personalizado;
Certificado de participação.
Solicite o valor de investimento.
Nosso Setor Comercial:
(31) 2531-1776
Responsáveis:
Amanda Baroni - amanda@plenumbrasil.com
Débora Dos Santos - debora@plenumbrasil.com
Kelly Carolina - kelly@plenumbrasil.com
O pagamento poderá ser efetuado via: boleto bancário, transferência, cheque ou dinheiro. Por meio de depósito, TED ou ordem bancária, em favor de:
Plenum Gestão LTDA
Banco do Brasil
Agência: 3609-9
Conta Corrente: 39176-0
plenumgestaooficial@gmail.com
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*Respeitamos as regras de prevenção ao CORONAVÍRUS. Atividades presenciais com capacidade reduzida, com controle de temperatura dos presentes, uso da máscara é obrigatório e disponibilização de álcool em gel nas dependências da empresa.
Depoimentos
Antônio Pantaleão
Vereador
Rodrigo Cadeirante
Vereador
Política de cancelamento
O não comparecimento ao curso no qual você tem inscrição confirmada irá gerar a cobrança de 50% do valor para custeio do material utilizado, e a vaga não preenchida no curso, exceto se houver o cancelamento até 72 horas antes da data de início programada.
O Instituto Plenum Brasil reserva-se o direito de cancelar qualquer evento em caso fortuito, por força maior, ou por falta de quórum.
Atenção: Confirme, previamente, a realização do curso antes de efetuar a compra de passagens aéreas e o pagamento da hospedagem.
Dados da empresa e informações importantes
Razão Social: Plenum Gestão LTDA
Endereço: Rua Espírito Santo, n° 1204, 2° andar - sala 1 - Bairro Lourdes - BH/MG - CEP: 30.160-033
CNPJ: 41.209.777/0001-48
Tels: 31 2531-1776, 31 2531-1750
Site: www.plenumbrasil.com.br
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E-mail: plenumgestaooficial@gmail.com
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