CURSO DE CAPACITAÇÃO E APERFEIÇOAMENTO:

Avaliações das Ações do Mandato Parlamentar e Pautas para o Último Ano da Legislatura 2021/2024


09/04 a 12/04

FAZER INSCRIÇÃO BAIXAR O FOLDER

Local: Sede Instituto Plenum Brasil

Rua Espírito Santo, 1204 - 2° andar Centro- Belo Horizonte/MG

Motivos para você participar deste treinamento

Conteúdo

Neste curso, serão abordados os principais temas sobre Avaliações das Ações do Mandato Parlamentar e Pautas para o Último Ano da Legislatura 2021/2024

Regularidade

O Instituto Plenum Brasil já capacitou mais de 12 mil gestores públicos nos últimos 7 anos. Somos referência no ensino e possuímos todos documentos necessários para contratação com os órgãos públicos.

Metodologia e Didática

Adequamos o conteúdo teórico com a realidade diária dos participantes. Estudo de casos concretos, simulações e material de apoio.

Consultoria

Disponibilizamos para nossos participantes consultoria durante a realização dos nossos treinamentos e após o término do curso a equipe de instrutores do Instituto Plenum Brasil estará à sua disposição por 30 dias para esclarecimentos de dúvidas sobre o tema.

Instrutores de alto nível

Nosso corpo docente é formado por técnicos que, além de títulos, possuem vivência teórica e prática nos temas que ensinam.

Certificação

Nossos alunos, após exigência mínima de 75% de cumprimento da carga horaria, recebem o certificado de conclusão do curso.

FAZER INSCRIÇÃO

Conteúdo Programático

Dia 09/04 - Terça-feira, de 14:00 às 17:00hrs


Credenciamento e entrega dos materiais.


Dia 10/04 - Quarta-feira, de 08:00 às 12:00hrs


Módulo I - Pautas Legislativas para 2024


. Pautas Regimentais

. Modernizações Legislativas para o Último Ano do Mandato

. Elaboração de projetos de Leis para 2024

. Desafios Específicos do Ano Eleitoral

. Implicações da Legislação Eleitoral na Atuação dos Agentes Públicos no Ano Eleitoral

. Limitações e Responsabilidades Durante o Período Eleitoral


Dia 11/04 - Quinta-feira, de 08:00 às 12:00hrs


Módulo II - Planejamento Estratégico e Ações para Mandato Parlamentar


. Planejamento no Último Ano do Mandato

. Como Organizar as Funções e Atividades de Gabinete

. Como criar Indicadores Eficientes para o Mandato

. Monitoramento e Avaliação do Plano de Ação

. Como usar Ferramentas Tecnológicas para Modernizar seu Mandato (Agenda, Banco de Dados, Demandas, App de Mandato, Site)

. Elaboração de Documentos Oficiais: Ofícios, Requerimentos, Indicações e Moções

. Gestão de Arquivos de Documentos Físicos e Digitais

Dia 12/04 - Sexta-feira, de 08:00 às 12:00hrs


Módulo III - Avaliação do Mandato Parlamentar e Prestação de Contas


. Como Criar uma Prestação de Contas de Mandato para a população

. Como Criar Ações de Divulgação de Mandato

. Como fazer uma Comunicação Assertiva das Ações do Mandato

. Como Manter um Bom Relacionamento com os Meios de Comunicação.


Encerramento e entrega dos certificados - 12:00hrs

FAZER INSCRIÇÃO

Palestrante

Dr. Caio Campos

  • Advogado, especialista em direito público,
  • Mais de 16 anos de experiência no setor público.
  • Já foi assessor nas secretarias de governo e de planejamento do governo do estado de MG.
  • Já esteve vereador.
  • Palestrante.



Dr. João Lembi

. Advogado;

. Mestre em Direito Público;

. Especialista em Poder Legislativo;

. Consultor Legislativo com vasta experiência;

. Palestrante.




Baixar conteúdo completo

Local de realização

Sede Instituto Plenum Brasil

Rua Espírito Santo, 1204 - 2° andar

Centro- Belo Horizonte/MG

CEP 30.160-031

(Solicite as listas os hotéis parceiros com tarifas especiais para participantes de cursos do Instituto Plenum Brasil)


Informações:

(31) 2531-1776

(31) 4003-4961

Carga horária: 12 horas de aula

6 horas complementares

Material de apoio personalizado;

Certificado de participação.

Solicite o valor de investimento.

Nosso Setor Comercial:

(31) 2531-1776

Responsáveis:

Amanda Baroni - amanda@plenumbrasil.com

Débora Dos Santos - debora@plenumbrasil.com

Kelly Carolina - kelly@plenumbrasil.com


O pagamento poderá ser efetuado via: boleto bancário, transferência, cheque ou dinheiro. Por meio de depósito, TED ou ordem bancária, em favor de:



Plenum Gestão LTDA


Banco do Brasil

Agência: 3609-9

Conta Corrente: 39176-0




plenumgestaooficial@gmail.com


Inscreva-se agora!

FAZER INSCRIÇÃO

*Respeitamos as regras de prevenção ao CORONAVÍRUS. Atividades presenciais com capacidade reduzida, com controle de temperatura dos presentes, uso da máscara é obrigatório e disponibilização de álcool em gel nas dependências da empresa.

Depoimentos

Antônio Pantaleão

Vereador

Rodrigo Cadeirante

Vereador

Política de cancelamento


O não comparecimento ao curso no qual você tem inscrição confirmada irá gerar a cobrança de 50% do valor para custeio do material utilizado, e a vaga não preenchida no curso, exceto se houver o cancelamento até 72 horas antes da data de início programada.


O Instituto Plenum Brasil reserva-se o direito de cancelar qualquer evento em caso fortuito, por força maior, ou por falta de quórum.



Atenção: Confirme, previamente, a realização do curso antes de efetuar a compra de passagens aéreas e o pagamento da hospedagem.

Dados da empresa e informações importantes


Razão Social: Plenum Gestão LTDA

Endereço: Rua Espírito Santo, n° 1204, 2° andar - sala 1 - Bairro Lourdes - BH/MG - CEP: 30.160-033

CNPJ: 41.209.777/0001-48

Tels: 31 2531-1776, 31 2531-1750

Site: www.plenumbrasil.com.br

Solicite os documentos e demais informações para contratação.

E-mail: plenumgestaooficial@gmail.com

Dúvidas? Chame no WhatsApp

WhatsApp

(31) 2531-1776

plenumbrasil.com.br

© 2015 Instituto Plenum Brasil - Todos os direitos reservados