CURSO DE CAPACITAÇÃO E APERFEIÇOAMENTO:


Avaliação das Ações do Mandato Parlamentar e a Gestão Eficiente das Demandas Legislativas



15/07 a 18/07

FAZER INSCRIÇÃO BAIXAR O FOLDER

Local: Sede Brasília/DF


Edifíco Morro Vermelho

Local: SCS Quadra 01, Bloco H, Edifício Morro Vermelho, 8° Andar - Asa Sul Brasília/DF

Motivos para você participar deste treinamento

Conteúdo

Neste curso, serão abordados os principais temas sobre Avaliação das Ações do Mandato Parlamentar e a Gestão Eficiente das Demandas Legislativas

Regularidade

O Instituto Plenum Brasil já capacitou mais de 12 mil gestores públicos nos últimos 7 anos. Somos referência no ensino e possuímos todos documentos necessários para contratação com os órgãos públicos.

Metodologia e Didática

Adequamos o conteúdo teórico com a realidade diária dos participantes. Estudo de casos concretos, simulações e material de apoio.

Consultoria

Disponibilizamos para nossos participantes consultoria durante a realização dos nossos treinamentos e após o término do curso a equipe de instrutores do Instituto Plenum Brasil estará à sua disposição por 30 dias para esclarecimentos de dúvidas sobre o tema.

Instrutores de alto nível

Nosso corpo docente é formado por técnicos que, além de títulos, possuem vivência teórica e prática nos temas que ensinam.

Certificação

Nossos alunos, após exigência mínima de 75% de cumprimento da carga horaria, recebem o certificado de conclusão do curso.

FAZER INSCRIÇÃO

Programação

Dia 15/07 - Terça-feira, de 14:00 às 17:00hrs


Credenciamento e entrega dos materiais.


Dia 16/07 - Quarta-feira, de 08:00 às 12:00hrs


Módulo I - Mapa Estratégico de Mandato



. Como criar um PEM – Planejamento Estratégico de Mandato

. Como Organizar as Funções e Atividades de Gabinete

. Como criar Indicadores Eficientes para o Mandato

. Monitoramento e Avaliação do Plano de Ação

. Como usar Ferramentas Tecnológicas para Modernizar seu Mandato (Agenda, Banco de Dados, Demandas, App de Mandato, Site)

. Elaboração de Documentos Oficiais: Ofícios, Requerimentos, Indicações e Moções

. Gestão de Arquivos de Documentos Físicos e Digitais



Dia 17/07 - Quinta-feira, de 08:00 às 12:00hrs


Módulo II - Montagem de Equipe e Voluntários e Gestão de Fluxos



. Estrutura Organizacional e de Gestão de Equipe

. Controle de Fluxos e Procedimentos

. Edital de Processo Seletivo de Cargos Técnicos

. Como criar um Programa de Embaixadores Voluntários

. Monitoramento e Avaliação de Equipe de Mandato

Dia 18/07 - Sexta-feira, de 08:00 às 12:00hrs


Módulo III - Prestação de Contas e Comunicação das Ações de Mandato



. Como Criar uma Prestação de Contas de Mandato

. Como Criar Ações de Divulgação de Mandato

. Como fazer uma Comunicação Assertiva e Gerar Mais Relacionamento

. Como Manter um Bom Relacionamento Com a Imprensa




Encerramento - 12:00

FAZER INSCRIÇÃO

Palestrante

Daniel Angotti

. Chefe da Unidade Regional da Secretaria de Governo do Estado de Minas Gerais – SEGOV-MG em Brasília/DF;

. Formado no RenovaBR; Líder do Livres MG;

. Embaixador Liberta Minas; Graduado no Politize Triângulo Mineiro;

. Atuou como chefe de gabinete parlamentar;

. Foi diretor e professor de cursos de gestão universitária de graduação e pós-graduação por mais de 10 anos;

. Atuou na iniciativa privada em diversos setores, com forte atuação em marketing e comunicação.

Baixar conteúdo completo

Local de realização

Edifício Morro Vermelho

Local: SCS Quadra 01, Bloco H, Edifício Morro Vermelho, 8° Andar - Asa Sul Brasília/DF

CEP: 70.399-900

(Solicite as listas os hotéis parceiros com tarifas especiais para participantes de cursos)


Informações:

(31) 2531-1776

Carga horária: 12 horas de aula

Material de apoio personalizado;

Certificado de participação.

Solicite o valor de investimento.

Nosso Setor Comercial:

(31) 2531-1776

Responsáveis:


Amanda Baroni - amanda@plenumbrasil.com


O pagamento poderá ser efetuado via: boleto bancário, transferência, cheque ou dinheiro. Por meio de depósito, TED ou ordem bancária.



Solicite informaçõesno Stor Financeiro


Setor Finaneiro




Consulte informações



Inscreva-se agora!

FAZER INSCRIÇÃO

*Respeitamos as regras de prevenção ao CORONAVÍRUS. Atividades presenciais com capacidade reduzida, com controle de temperatura dos presentes, uso da máscara é obrigatório e disponibilização de álcool em gel nas dependências da empresa.

Depoimentos

Antônio Pantaleão

Vereador


Rodrigo Cadeirante

Vereador

Política de cancelamento


O não comparecimento ao curso no qual você tem inscrição confirmada irá gerar a cobrança de 50% do valor para custeio do material utilizado, e a vaga não preenchida no curso, exceto se houver o cancelamento até 72 horas antes da data de início programada.


O Instituto Plenum Brasil reserva-se o direito de cancelar qualquer evento em caso fortuito, por força maior, ou por falta de quórum.



Atenção: Confirme, previamente, a realização do curso antes de efetuar a compra de passagens aéreas e o pagamento da hospedagem.

Dados da empresa e informações importantes


Endereço: Rua Espírito Santo, n° 1204, 2° andar - sala 1 - Bairro Lourdes - BH/MG - CEP: 30.160-033

Tels: 31 2531-1776, 31 2531-1750

Site: www.plenumbrasil.com.br

Solicite os documentos e demais informações para contratação.

E-mail: plenumgestaooficial@gmail.com; financeiro@plenumbrasil.com

Dúvidas? Chame no WhatsApp

WhatsApp

(31) 2531-1776

plenumbrasil.com.br

© 2015 Instituto Plenum Brasil - Todos os direitos reservados