Seminário Governo de Transição e Regras Pós Eleições

Pontos de Atenção para a Transição no Poder Executivo e Poder Legislativo


29/10 a 01/11

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Local:

Planalto Bittar Hotel

Setor Hoteleiro Sul, Qd. 3 Bl. A

Brasília - DF

Motivos para você participar deste treinamento

Conteúdo

Neste curso, serão abordados os principais temas sobre Seminário Governo de Transição e Regras Pós Eleições: Pontos de Atenção para a Transição no Poder Executivo e Poder Legislativo.

Regularidade

O Instituto Plenum Brasil já capacitou mais de 12 mil gestores públicos nos últimos 7 anos. Somos referência no ensino e possuímos todos documentos necessários para contratação com os órgãos públicos.

Metodologia e Didática

Adequamos o conteúdo teórico com a realidade diária dos participantes. Estudo de casos concretos, simulações e material de apoio.

Consultoria

Disponibilizamos para nossos participantes consultoria durante a realização dos nossos treinamentos e após o término do curso a equipe de instrutores do Instituto Plenum Brasil estará à sua disposição por 30 dias para esclarecimentos de dúvidas sobre o tema.

Instrutores de alto nível

Nosso corpo docente é formado por técnicos que, além de títulos, possuem vivência teórica e prática nos temas que ensinam.

Certificação

Nossos alunos, após exigência mínima de 75% de cumprimento da carga horaria, recebem o certificado de conclusão do curso.

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Programação

Dia 29/10 - Terça-feira, de 14:00 às 17:00hrs


Credenciamento e entrega dos Materiais



Dia 30/10 - Quarta-feira, 08:00 às 12:00hrs


> Painel I


- Processo de transição de governo

- Fundamentação legal

- Instituição da equipe de transição

- Papel de Trabalho da Equipe de Transação

- Composição Equipe de Transição;

- Trabalhos da equipe de transição

- Colaboração entre o governo atual e o governo eleito (Executivo e Legislativo)

Solicitação de informações e levantamento de dados

Unidades Administrativas que Deverão ser Analisadas

O que a equipe de transição deve ter acesso?

Requisitos que devem ter nas informações recebidas

Apoio técnico administrativo a equipe de transição

Vedações quanto ao uso das informações recebidas

c) Coleta de dados e tratamento das informações

b) Realização de diagnóstico da situação do município

Produção de Relatórios:

a) Geração dos relatórios por setor

b) Consolidação e geração do relatório final



Dia 31/10 - Quinta-feira, 08:00 às 12:00hrs


> Painel II - Obrigações Fiscais que Devem ser Observadas no Encerramento do Mandato


Responsabilidades do Gestor no Controle dos Gastos Públicos

Impactos da LRF no Encerramento de Mandato

Consequências Legais e Financeiras do Descumprimento da LRF

Planejamento e Controle no Último Ano De Mandato

Gestão Orçamentária no Encerramento do Mandato

Limites e Vedações de Despesas

Regras sobre Despesas com Pessoal, Dívida Consolidada e Investimentos

Cautelas na Contratação de Obras e Serviços nos Últimos Meses de Mandato



Dia 01/11 - Sexta-feira, 08:00 às 12:00hrs


> Painel III - Regras Pós Eleições, Obrigações e Ações Finais para o Mandato


Reflexos da legislação eleitoral após as eleições

Condutas vedadas aplicáveis até o encerramento do mandato

Aspectos do processo legislativo a serem organizados com o final da legislatura.

Regras Regimentais para o último ano do mandato

Ações preventivas para evitar irregularidades no final do mandato.

Obrigações legais nos últimos 60 dias do mandato e o que ainda pode ser feito?

Atuação do MP e do Tribunal de Contas e a RESPONSABILIZAÇÃO pelos atos praticados durante o mandato.



> Encerramento do evento - 12:00





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Palestrantes



Dr. João Lembi

Advogado e Mestre em Direito Público, especialista em Poder Legislativo. Consultor Legislativo com vasta experiência. Palestrante.


Daniel Angotti

Chefe da Unidade Regional da Secretaria de Governo do Estado de Minas Gerais – SEGOV-MG em Brasília/DF; Formado no RenovaBR; Líder do Livres MG; Embaixador Liberta Minas; Graduado no Politize Triângulo Mineiro; Atuou como chefe de gabinete parlamentar; Foi diretor e professor de cursos de gestão universitária de graduação e pós-graduação por mais de 10 anos; Atuou na iniciativa privada em diversos setores, com forte atuação em marketing e comunicação.

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Local de realização

Planalto Bittar Hotel

Rua Setor Hoteleiro Sul, Qd. 3 Bl. A

Brasília - DF

CEP 70.322-904

(Solicite as listas os hotéis parceiros com tarifas especiais para participantes de cursos do Instituto Plenum Brasil)


Informações:

(31) 2531-1776

(31) 4003-4961

Carga horária: 12 horas/atividade


Material de apoio personalizado;

Certificado de participação.

Solicite o valor de investimento.

Nosso Setor Comercial:

(31) 2531-1776

Responsáveis:



Débora Dos Santos - debora@plenumbrasil.com

Kelly Carolina - kelly@plenumbrasil.com


O pagamento poderá ser efetuado via: boleto bancário, transferência, cheque ou dinheiro. Por meio de depósito, TED ou ordem bancária, em favor de:



Plenum Gestão LTDA


Banco do Brasil

Agência: 3609-9

Conta Corrente: 39176-0




plenumgestaooficial@gmail.com



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*Respeitamos as regras de prevenção ao CORONAVÍRUS. Atividades presenciais com capacidade reduzida, com controle de temperatura dos presentes, uso da máscara é obrigatório e disponibilização de álcool em gel nas dependências da empresa.

Depoimentos

José Emi de Moura

Câmara Municipal Vespasiano


Fernando Maia

Câmara Municipal Sarzedo

Política de cancelamento


O não comparecimento ao curso no qual você tem inscrição confirmada irá gerar a cobrança de 50% do valor para custeio do material utilizado, e a vaga não preenchida no curso, exceto se houver o cancelamento até 72 horas antes da data de início programada.


O Instituto Plenum Brasil reserva-se o direito de cancelar qualquer evento em caso fortuito, por força maior, ou por falta de quórum.



Atenção: Confirme, previamente, a realização do curso antes de efetuar a compra de passagens aéreas e o pagamento da hospedagem.

Dados da empresa e informações importantes


Razão Social: Plenum Gestão LTDA

Endereço: Rua Espírito Santo, n° 1204, 2° andar - sala 1 - Bairro Lourdes - BH/MG - CEP: 30.160-033

CNPJ: 41.209.777/0001-48

Tels: 31 2531-1776, 31 2531-1750

Site: www.plenumbrasil.com.br

Solicite os documentos e demais informações para contratação.

E-mail: plenumgestaooficial@gmail.com

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