CURSO DE CAPACITAÇÃO E APERFEIÇOAMENTO:

Gestão das Redes Sociais no Setor Público




27/03 e 28/03

FAZER INSCRIÇÃO BAIXAR O FOLDER

Local: Sede Instituto Plenum Brasil

Rua Espírito Santo, 1204 - 2° andar Centro- Belo Horizonte/MG

Motivos para você participar deste treinamento

Conteúdo

Neste curso, serão abordados os principais temas sobre Gestão das Redes Sociais no Setor Público.

Regularidade

O Instituto Plenum Brasil já capacitou mais de 12 mil gestores públicos nos últimos 7 anos. Somos referência no ensino e possuímos todos documentos necessários para contratação com os órgãos públicos.

Metodologia e Didática

Adequamos o conteúdo teórico com a realidade diária dos participantes. Estudo de casos concretos, simulações e material de apoio.

Consultoria

Disponibilizamos para nossos participantes consultoria durante a realização dos nossos treinamentos e após o término do curso a equipe de instrutores do Instituto Plenum Brasil estará à sua disposição por 30 dias para esclarecimentos de dúvidas sobre o tema.

Instrutores de alto nível

Nosso corpo docente é formado por técnicos que, além de títulos, possuem vivência teórica e prática nos temas que ensinam.

Certificação

Nossos alunos, após exigência mínima de 75% de cumprimento da carga horaria, recebem o certificado de conclusão do curso.

FAZER INSCRIÇÃO

Programação

Dia 27/03 - Quinta-feira, de 08:00 às 08:30hrs

Credenciamento e entrega dos materiais.


Dia 27/03 - Quinta-feira, de 08:30 às 12:00hrs


Módulo I


O lugar das redes sociais na comunicação pública.

Interesse público e as redes sociais.

Redes sociais no mandato parlamentar.

Atendimento ao cidadão.

Elementos necessários para sua comunicação no meio digital.

Métricas de monitoramento.


Dia 27/03 - Quinta-feira, de 13:30 às 18:00hrs


Módulo II


Principais redes e suas características.

Redes sociais - gestão e gerenciamento de informações.

Criação de Conteúdos.

O que postar? Onde postar?

Cronograma de conteúdos e agendamentos.

Endomarketing nas redes sociais.

Mantendo a legalidade e ética nas redes socais.


Dia 28/03 - Sexta-feira, de 08:00 às 12:00hrs


Módulo III


Crise e gestão de crise nas redes sociais.

Democracia representativa em tempos de conexão digital.

Desafios da informação.

O que são fake news?

A disseminação de fake news em ambientes digitais.

Boas práticas na criação e disseminação de conteúdo na internet.


Encerramento - 12:00hrs
















FAZER INSCRIÇÃO

Palestrante

Rodrigo Daniel Levoti Portari


  • Doutorado em Comunicação pela UFMG e mestrado pela Unesp em Bauru.
  • Atua na área desde 1998, atuando em jornal impresso e rádio e prestando assessoria para poder público.
  • Professor efetivo do curso de Jornalismo da Universidade Estadual de Minas Gerais e do MBA em Assessoria de Imprensa da Universidade Estácio de Sá – Campus Ribeirão Preto (SP).

Baixar conteúdo completo

Local de realização

Sede Instituto Plenum Brasil

Rua Espírito Santo, 1204 - 2° andar

Centro- Belo Horizonte/MG

CEP 30.160-031

(Solicite as listas os hotéis parceiros com tarifas especiais para participantes de cursos do Instituto Plenum Brasil)


Informações:

(31) 2531-1776

(31) 4003-4961

Carga horária: 12 horas/atividade

Material de apoio personalizado;

Certificado de participação.

Solicite o valor de investimento.

Nosso Setor Comercial:

(31) 2531-1776

Responsáveis:

Débora dos Santos- debora@plenumbrasil.com

Amanda Baroni - amanda@plenumbrasil.com


O pagamento poderá ser efetuado via: boleto bancário, transferência, cheque ou dinheiro. Por meio de depósito, TED ou ordem bancária, em favor de:



Plenum Gestão LTDA

Banco do Brasil

Agência: 3609-9

Conta Corrente: 39176-0




plenumgestaooficial@gmail.com

Inscreva-se agora!

FAZER INSCRIÇÃO

*Respeitamos as regras de prevenção ao CORONAVÍRUS. Atividades presenciais com capacidade reduzida, com controle de temperatura dos presentes, uso da máscara é obrigatório e disponibilização de álcool em gel nas dependências da empresa.

Depoimentos

José Emi de Moura

Câmara Municipal Vespasiano


Fernando Maia

Câmara Municipal Sarzedo

Política de cancelamento


O não comparecimento ao curso no qual você tem inscrição confirmada irá gerar a cobrança de 50% do valor para custeio do material utilizado, e a vaga não preenchida no curso, exceto se houver o cancelamento até 72 horas antes da data de início programada.


O Instituto Plenum Brasil reserva-se o direito de cancelar qualquer evento em caso fortuito, por força maior, ou por falta de quórum.



Atenção: Confirme, previamente, a realização do curso antes de efetuar a compra de passagens aéreas e o pagamento da hospedagem.

Dados da empresa e informações importantes


Razão Social: Plenum Gestão LTDA

Endereço: Rua Espírito Santo, n° 1204, 2° andar - sala 1 - Bairro Lourdes - BH/MG - CEP: 30.160-033

CNPJ: 41.209.777/0001-48

Tels: 31 2531-1776, 31 2531-1750

Site: www.plenumbrasil.com.br

Solicite os documentos e demais informações para contratação.

E-mail: plenumgestaooficial@gmail.com

Dúvidas? Chame no WhatsApp

WhatsApp

(31) 2531-1776

plenumbrasil.com.br

© 2015 Instituto Plenum Brasil - Todos os direitos reservados